PLANOS/ESTUDOS

(Selecção dos principais Planos e Estudos de Planos)

– Revisão do Plano de Pormenor da Barragem da Venda Velha, Rio Frio, Palmela. Em associação com Bruno Soares Arquitectos. Março 2013/…

– Plano Director Municipal do Huambo, Comunas da Chipipa e Calima. Direcção Provincial do Ordenamento Territorial, Urbanismo e Ambiente / Governo Provincial do Huambo, 2011/2012. Em parceria com Atelier Data (no âmbito do consórcio ProSistemas/Ogimatech/Universidade dos Açores e InterServiços).  

Manual de utilização da Revisão do PDM de Lisboa. Câmara Municipal de Lisboa, 2012.

Análise do projecto de versão final da Revisão do PDM de Lisboa e elaboração de errata das gralhas, erros materiais, incoerências detectadas e clarificação de conceitos. Câmara Municipal de Lisboa, Agosto de 2011.

– Estudos de Caracterização do Plano Director Municipal do Huambo, para Governo Provincial do Huambo. Parceria com Atelier Data. Ogimatech, Julho/Novembro 2011.

Plano de Pormenor do Alto da Cova da Moura, para Câmara Municipal da Amadora. Vasco da Cunha – Estudos e Projectos, Outubro 2010/Abril 2011 (Análise urbanística e Metodologia).

Análise e Recomendações para a Revisão do Plano Director Municipal de Lisboa. Em associação com Bruno Soares Arquitectos, 2010.

– Ilustrações e Capítulo “Mobilidade Condicionada” no estudo: Metodologia de Abordagem dos Transportes nos Instrumentos de Gestão Territorial – Guião (IMTT). Bruno Soares Arquitectos, 2010.

Projecto Geral de Espaço Público da Frente Ribeirinha da Baixa Pombalina, coordenação executiva, com Bruno Soares Arquitectos, para Parque Expo, no  âmbito da intervenção da Sociedade Frente Tejo, 2009.

Modelo Urbanístico para Frente Ribeirinha da Baixa Pombalina, para Parque Expo. Acessoria com Luís Bruno Soares, no âmbito do Projecto Frente Ribeirinha da Baixa Pombalina 2010, 2007.

Plano de Urbanização da Cidade de Albufeira (no âmbito do Programa Polis), Câmara Municipal de Albufeira. Bruno Soares Arquitectos, 2006/2008.

Plano de Pormenor de Vila Fria, Câmara Municipal de Silves. Bruno Soares Arquitectos, 2006/2007.

Master Plan para o Desenvolvimento Turístico de Lâgoa (Revisão Parcial), para Grupo Pestana. Bruno Soares Arquitectos, 2006.

Plan d’Aménagement de la Zone Côtiére d’Alger (proposta urbanística) – Concurso Público Internacional. Consórcio Bruno Soares Arquitectos/DHV-FBO, 2006.

Plano de Pormenor da UNOP-5 de Tróia, Câmara Municipal de Grândola. Bruno Soares Arquitectos, 2006.

Plano de Pormenor da Frente Marítima de Pedrógão, Câmara Municipal de Leiria. Com MUBE Arquitectura / Pedro Cordeiro, 2006/…

Plano de Pormenor de Rio Frio, Câmara Municipal de Palmela. Bruno Soares Arquitectos, 2006/2007.

Estudo de Enquadramento Urbanístico do Forum Leiria, projecto de arquitectura da Broadway Malyan, para MDC – Multi Developement Corporation. Bruno Soares Arquitectos, 2005.

Termos de Referência para a delimitação de uma UOPG no Seixal, Câmara Municipal do Seixal. Bruno Soares Arquitectos, 2005/2006.

Plano de Pormenor do Mercado e Flecheiro (no âmbito do Programa Polis), Câmara Municipal de Tomar. Bruno Soares Arquitectos, 2004/2005.

Plano de Pormenor do Pólo Industrial da Guarda (Ordenamento e Desenho Geral), Câmara Municipal da Guarda. Bruno Soares Arquitectos, 2003/2004.

Projecto Urbano de Referência para as intervenções Polis na Moita, Câmara Municipal da Moita. Bruno Soares Arquitectos, 2003 /2004.

Plano de Pormenor da Quinta da Fonte Santa/Serra de São Mamede, Câmara Municipal da Amadora. Bruno Soares Arquitectos, 2003/2004.

Plano de Pormenor PP4-Núcleo da Comporta, Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Bruno Soares Arquitectos, 2003.

Estudo de Urbanização para a Área da Falagueira – Venda-Nova, Câmara Municipal da Amadora/Consórcio de Empresas. Bruno Soares Arquitectos, 2002/2006.

Estudo Preliminar de Urbanização para a Ilha do Sal, Cabo Verde para entidade privada/proprietário. Troufa Real Arquitectos, 1999.

Plano de Pormenor da Pista/Correeira, para a Cãmara Municipal de Albufeira. Troufa Real Arquitecto, 1998.

%d bloggers like this: