EXPERIÊNCIA

Pedro Trindade Ferreira. Urbanismo e Arquitectura, Sociedade Unipessoal, Lda, desde Janeiro de 2011.

– Arquitecto Urbanista em regime individual e associado, desde Janeiro de 2010.

– Arquitecto Urbanista na Parque Expo (Consultor/Co-autor), entre Fevereiro de 2009 e Novembro de 2009. Coordenação executiva da elaboração do Projecto Geral de Espaço Público da Frente Ribeirinha da Baixa Pombalina (Cais do Sodré/Santa Apolónia) e respectivos Projectos de Desenho Urbano, no âmbito da intervenção da Sociedade Frente Tejo, gerida pela Parque Expo.

– Arquitecto Urbanista no Atelier de Urbanismo e Arquitectura – Bruno Soares Arquitectos, Lisboa, desde Abril de 2002. Coordenação e colaboração em Planos Municipais de Ordenamento do Território (Planos de Urbanização e Planos de Pormenor), Estudos Urbanísticos e Projectos Urbanos em Portugal e Argélia.

– Arquitecto Urbanista no Atelier de Arquitectura – Manuel Vicente, Lisboa, entre Outubro de 2000 e Março de 2001. Colaboração em projectos de arquitectura para Lisboa, Carnaxide/Outorela e Portimão.

– Arquitecto Urbanista no Gabinete de Urbanismo, Arquitectura e Design – Troufa Real Arquitecto, Lda., Lisboa, 1998/2000 e Janeiro/Março 2002. Coordenação e colaboração em projectos de urbanismo e arquitectura para Vila Real, Gaia, Coimbra, Lisboa, Portimão, Albufeira, e propostas para Luanda (Angola) e Ilha do Sal (Cabo Verde). Organização de estudo sobre “Os Musseques de Luanda” por Troufa Real.

– Estágio Curricular, por convite, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Lisboa com o tema: Projecto de Plano para o Casal Ventoso. 1998.

– Estágio Curricular no Gabinete de Reconversão do Casal Ventoso com o tema: Acompanhamento dos Realojamentos e Equipamentos a instalar no Bairro do Casal Ventoso. 1998.

%d bloggers like this: