FORMAÇÃO

Licenciatura em Arquitectura da Gestão Urbanística, pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa. Nota final da cadeira de Projecto: 19 valores; média final da licenciatura: 14 valores (Bom). Bolseiro PRODEP, Programa para o Desenvolvimento da Educação em Portugal, 1998. Relatório do Estágio Curricular com orientação, supervisão e pareceres do Professor Doutor José Deodoro Faria Troufa Real e Professor Doutor Gonçalo Ribeiro Teles.

Mestrado em Teorias da Arte, pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, com a classificação final de Muito Bom (por unanimidade do júri). 2002. Júri presidido pela Professora Catedrática Maria João Madeira Rodrigues, também arguente. A tese, co-orientada pela Professora Doutora Margarida Calado e Professor Pintor Hugo Ferrão, teve por tema as teorias de arquitectura e seus vínculos com as artes e os regimes políticos, entre 1935 e 1945, em Portugal, Alemanha, Itália e Espanha.

– Conclusão do ano curricular do Mestrado em Sociologia e Planeamento, (equivalência a pós-graduação), pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) – Universidade Técnica de Lisboa. 2006/2007.

– Frequentou o Programa de Doutoramento em Sociologia, no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) – Universidade Técnica de Lisboa. 2007/2008 (interrompido por motivos profissionais).

%d bloggers like this: